Barra/Buritirama: Pela primeira vez na história Micarama chega ao porte do São João da Barra - Jornal Centro Oeste

Home Top Ad


quinta-feira, 25 de maio de 2017

Barra/Buritirama: Pela primeira vez na história Micarama chega ao porte do São João da Barra


São João da Barra, era conhecido por ser um dos maiores da região oeste da Bahia, esse ano fica na lista de empate com a cidade vizinha, Buritirama-BA que tem apenas 32 anos. A redução dos 9 dias de festa causou polêmica em toda região. O aniversário da cidade será comemorado no dia 16, sendo assim apenas quatro dias de festejos de 21 à 24. ''Não que as atrações sejam ruins, más ficou a desejar, todos nós esperávamos mais dessa gestão'', diz moradora e barraqueira da Barra. 

Segundo informações a prefeitura não irá patrocinar alguns dos arraias dos bairros, os tradicionalmente realizados em cada bairro da cidade como Parque da Lagoa, Assunção, Alto da Santa Cruz e outros.

Muitos artistas locais ficaram de fora da grade da programação. ouve artista que foi pedir espaço e alegaram ao mesmo que se ele quisesse subir ao palco e cantar 4 músicas estava aberto, porém não iria receber cachê. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A Micarama foi um sucesso, onde comemorou 32 anos de emancipação política de Buritirama, a cidade foi recebida com um grande público jamais visto no evento e uma segurança reforçada. Muitos barrenses estiveram presentes na Micarama 2017 que foi realizada em Maio. E pela primeira vez na História Buritirama consegue fazer uma festa a nível São João da Barra, segundo opiniões populares estão praticamente empatadas em relação as atrações.