COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS GANHARÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ANUNCIA DEPUTADO - Jornal Centro Oeste

Home Top Ad


domingo, 18 de junho de 2017

COMUNIDADES RURAIS DE BARREIRAS GANHARÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ANUNCIA DEPUTADO



As localidades de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro e Passagem Funda, no município de Barreiras, serão beneficiadas com um sistema de abastecimento de água construído pela Embasa. A licitação será realizada no início de julho, segundo o deputado Antonio Henrique Júnior, que solicitou junto a empresa pública a realização das obras.
Com investimentos de R$ 5,8 milhões, a obra será uma das maiores de abastecimento de água junto a comunidades rurais do oeste baiano e vai beneficiar mais de 1200 famílias barreirenses – quase 5 mil moradores, no total. Para o parlamentar, a concretização de desejo tão antigo só é possível com muito compromisso e trabalho.
“Estamos desde o início do mandato trabalhando junto aos órgãos competentes para que essa obra seja realizada. Com essa ampliação, mais 5 mil moradores de Barreiras terão acesso a água de qualidade e com oferta regular, mostrando assim o compromisso do governador Rui Costa com o nosso município”, afirmou o parlamentar.



Ascom