Quem Somos



Resultado de imagem para imprensa logo

Somos uma equipe jovem de Jornalismo do estado da Bahia, que procura levar aos nossos visualizadores, as melhores informações com precisão e imparcialidade sobre os acontecimentos de maior relevância em todo o estado. Estamos a seis anos na web e já conquistamos um grande público que nos presenteou com mais de 3 milhões mil visualizações no Jornal da Lapa, TV interativa, dentre outros da rede. Além do compromisso com a informação, proporcionamos aos nossos apoiadores uma propagação ampla de suas marcas, nos mais diferentes meios de comunicação vinculados ao nosso jornal, satisfazendo as necessidades tanto dos visualizadores, quanto dos apoiadores. Nossa equipe de reportagem já trabalha diretamente nas cidades de Barreiras, Barra, Buritirama, Mansidão, Xeque-Xique, Gentio do Ouro, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.


''O Jornal Centro Oeste foi criado com a proposta de ser um jornal que atenda os interesses do povo do Oeste bainao, assim como pessoas que são da cidade e que estão morando fora da região, do estado ou do País. Nosso propósito é manter um jornalismo plural, sem cores partidárias, primando sempre pelo profissionalismo, para ter credibilidade perante a opinião pública.

Por isso contamos com a ajuda de todos os que nos acessam, para colaborar com? suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Não queremos ser os donos da verdade e temos a consciência de que não poderemos agradar a todos. Mas, vamos batalhar sempre para conquistar a maioria.

Nosso caminho não é fácil e certamente encontraremos espinhos. Porém, temos a certeza de que poderemos transpor todas as barreiras com o propósito único de prestar esse serviço de informação ? comunidade. É com lutas que as vitórias são mais completas.

Sabemos também da responsabilidade que temos, mas temos a certeza de que conseguiremos atingir o objetivo que é dar o melhor de nós para atender as expectativas de quem confia nesse trabalho. Venha acontecer com a gente!''